quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Mini retrospectiva


Ano em que a crise mundial não foi ilusão. Das farras com cartões corporativos. Manifestações violentas da natureza em algumas partes do mundo. Obama se tornou um homem muito poderoso. Felipe Massa ficou por um triz. O adeus a “imortal” Dercy Gonçalves. A língua Portuguesa sofreu alterações. Conquistas surpreendentes e derrotas no nosso esporte. O triste, real e absurdo caso Nardoni.A Bossa Nova fez seu 50º aniversário.Muito serviço ainda pra operação satiagraha.Inúmeros micos tecnológicos...,ufa! Isso foi um pouco do que aconteceu. Escândalos, consequências e pecados de um 2008 muito movimentado.
Compromisso particular pro ano novo: não farei promessas as quais não poderei cumprir.
Motivos para comemorar? claro,brindemos a família e ao amor(mesmo que um seja individualista as vezes,e o outro superficial :#)
Saúde e paz,o resto agente se estrumbica correndo atrás ;)
Que venha 2009,com força e esperança para todos!

4 comentários:

Dante disse...

Hum, e eu que pensava que fosse uma retrospectiva PESSOAL, mas foi GERAL ao Brasil o.O mas foi um resumão bem resumidinho, se quer saber minha opinião.

Pra mim, mesmo com os entraves e destraves, foi um ano muito bom, mas o mais especial dele foi compartilhar 2008 ao seu lado Leda.

Junior disse...

bem... como posso dizer:

com o entendimento de algo como foi o ano de 2008, podemos dizer que... kd eu???

me senti excluído ;P

Dante disse...

com o entendimento de algo como foi o ano de 2008, podemos dizer que... kd eu???

me senti excluído ;P

Sei lá. XD auhAUhauahuAHU

Miltão disse...

"Motivos pra comemorar?"

Claro, comemoremos que 2008 chegou ao fim :)