segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Muita calma nessa hora

Recebi esse desafio da Jaque e da Dyanne,o meme from hell,mais conhecido como "meme dos segredos",criado por alguém de mente brilhante,porém obscura,que adora colocar um em saia justa(O que não deixa de ser divertido).E como me encoraja saber que cada um tem seu teto de vidro,resolvi responder.Detalhe: limitado a 06 segredos(pq as vezes agente se empolga e começa a contar de um tudo,então todo mundo se senta e pensa que são amigos de infância,ai já viu,vira uma bodega isso aqui).^^

Os itens abaixo são pessoais e meramente confidênciais,foram resumidos para serem usados apenas em caracter informativo:

1.Obriguei minha mãe a me amamentar até os 7 anos de idade.Até que chegou o dia em que me cansei pq passei a achar o gosto do leite gosto de soro.
2.Aos 15 anos de idade eu pensava em começar a trabalhar,e ganhar dinheiro pra comprar um par de patins rosa choque.
3.Sim,houve uma fase na minha adolescência em que eu gostaria de ser homem,não por aptidão,mas por algumas atrocidades da vida feminina como voltar cedo,sair com irmão mais velho,e regras mensais.
4.Conversava com o gato lá de casa,sei lá,ele parecia me entender.Fiquei malzona quando ele fugiu.
5.Já roubei minha ,mas foi só um pedaço de bolo bem pequeno,tá bom foram vários em vários dias,e roubo é roubo,enfim...me dêem a sentença.
6.Já menti para dona justiça(será que isso abalará minha conduta?).


E como é muito "páia" ficar nisso sozinha,passo a batata para monwisherblog , A menina ,Tati , Noelia , Sara , , Diana , Lah ,Magda , Regi , Bru , Lua , Fran ,Lidi , Jhiorny ,Ana ,Thasio ,Vivian , Maria , Cris , Rayana, Luan, Fred , Pequena ,Christina .

* Para participar é só postar 06 segredinhos(sem culpa,desabafe),e se possível repassar para os amigos.

Divirtam-se ;)

37 comentários:

Tina Varani disse...

Adorei o blog, vou acompanhar o teu blog (:

Franselma Poty disse...

Foi quando eu disse pra uma amiga que ia no banheiro e já voltava e sumi com o namoradinho dela hihihihi...
Mas isso tem pra lá de 15 anos heim... coisa da época que eu tinha fezes na cabeça.

Bjux!!!

Muni disse...

hushushshsu
meme do mal!! xD
participo sim xD~
teh +
o/*

Xistuo Blog disse...

q meme ..rsrsrs
bijusssss
rsrsrsrsrsrsrs
=]

tai nascimento disse...

hahhahaha

tadinha da sua avó!
aiushdoauisdh

Franselma Poty disse...

*Vai anotando,rsrsrs
1-Já menti descaradamente pros meus pais;
2- eu já criei hamster que nem cachorro HAUAHUA;
3-Eu vi um cachorro atropelado na estrada (nem vi ele SENDO atropelado) e fiquei chorando por uma meia hora (eu estava de TPM, mas de qualquer jeito, é triste =/;
4- Toda vez que acabo o banho, fico pelo menos mais 30 min empurrando pro ralo com o pé a água que sobra.

*Xeeeega!....Bjinhos!!!

Anônimo disse...

hauhauahhua

ahhh
eita!
Aceito sim!!
;D

"meme do mal" foi ótimo!! kkkkkkkkkk

Bjos!

Anônimo disse...

hahaha. Isso é divertido!
valeu por lembrar de mim.

http://milagredosnovostempos.blogspot.com
(tá atualizado!!)

Beijos.

Pelos caminhos da vida. disse...

Memeeee!!!

Tem selinho la pra vc.

Fim de semana de luz.

beijooo.

Tatiana Notaro disse...

Po... cliquei pra saber se a "Tati" era eu mesma! Pô, Lêda! Que situação!

hahahaha

Pensarei e responderei

Beijoca

Anônimo disse...

ax q posso contar alguns segredinhos...
bj.

Anônimo disse...

que surpresa boa aquele seu comentário... fico feliz! =)

quanto ao selo, eu não entendo como isso funciona...mas claro que godstaria de aceitar!
beeeijo

Lua.Roots' disse...

aieiaieaieiaie, valeu minha linda ^^

é eu vou tentar ! :D'


coitadinha da vovó ne ? aieiaeiaie.
ja fiz isso varias vzs tbm ..com varias pessoas *o* '

kkk beijoos amor . :D

Larissa Freiberger disse...

maaaais um meme pra você ;)
vá até o TPM³ e resgate-o!

http://www.tpm-3.blogspot.com

Larissa Freiberger disse...

seu blog é ROXIE e por isso ganhou mais um selo no TPM³. PARABÉNS!

http://www.tpm-3.blogspot.com

Tina Varani disse...

te indiquei um selo!

Anônimo disse...

Olá,

não compreendi muito bem, mas tentar entender...

Há estou linsojeada com seu comentários...

Bjs na alma...

Anônimo disse...

Agora sei os seus segredos,
tenho você na mão.

kkkkkkk

Beijos moça;

Magda Venâncio disse...

meme do mal mesmo... rsrsrs

hum... vou ver se tenho a sua coragem... ^.~
axo que nao... =o

ah... só 1: como a minha vovó não gosta de fazer bolos, ela é quem pega os meus... kkkkkkkkkk

bjoOoOo

Magda Venâncio disse...

ahhh... tem presente pra você no meu blog... bjãooo

Unknown disse...

Gostei da brincadeira do Meme...grande beijo!

Maria disse...

Aceito sim, querida. Vou respondê-lo muito em breve. Como esse desafio intriga, não?!
rs

Beijos doces

Karla disse...

Oi Lêda! Cheguei aqui através do blog da Maria "E agora, Maria?" Mto bom seu blog. Cheguei bem na hora de suas confissões, hein. Com elas, causou-me boas impressões.
Gostei tb do texto "Duo", mando energias positivas. Bjos!

Gabriela Coutinho disse...

Que um desse nunca chegue a mim =D
Gostei do seu blog, passa lá no meu depois.
Beijos.

Cris Andrade disse...

muitíssimo obrigada, tá, Lêda?! rs

eita que minha batata já tá torrando, rsrs.

bjooo !!
:-)

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho pra vc amiga.

beijooo.

dstv disse...

Muito legal esse meme.

bjs

Ferrockxia disse...

TEM SELO PRA VC LÁNO BLOG
http://exoticlic.blogspot.com/2009/02/selo-triplo.html

Anônimo disse...

Tava passeando pela internet e encontrei teu blog através do google,logo no google,não tenho um mas sempre tive vontade de fazer,me achei em algumas palavras suas,românticas,achei vc a cara da minha irmã mais nova.Gostaria de conversar mais com vc,gosto de pessoas com conteúdo e que sabem expressar o que realmente sentem.Se for possóvel gostaria que me adicionasse no seu msn.Juro que não sou tarado nem pervertido,só gostaria de conversar com vc nem que fosse por meros 20 minutos.Se aceitar prometo te dar um doce de leite,ou uma viagem pra Disney,e não tentarei te seduzir através da cam com meu olhar 43 ou meu corpo de atleta rsrsr

Kaiomaciel@hotmail.com
pleasecomarte@hotmail.com

SILVANA PEDRINI disse...

LINDA, TEM UM PREMIO PARA TI LÁ NO BLOG, PASSA LÁ;
BJS

Anônimo disse...

Tow te acompanhando!

;D

Anônimo disse...

olha eu aki de novo dando uma espiadinha!!
(prometo que vou responder ao "meme do mal", visse?? rrsrsrs)

abraço linda!
;D

Gil. disse...

menina!
eu nunca havia ouvido falar em alguém que tivesse sido amamentado até os 7 anos...[rsrs]
gostei de vc!
hehe

Anônimo disse...

linda, já respondi ao meme from hell!!! uahuahau o meme do mal!
;D
abraço!

Unknown disse...

Oi Moça tá sumida!

Beijão.

Heduardo Kiesse disse...

beijão pra voce!!

Me. Endressy Silva disse...

um prazer ter vc no meu blog...volte sempre e detalhe Gena é só minha amiga...mas muito amada