sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

E já é natal.



Tudo calmo e silencioso,consigo escutar o barulho das asas dos pombos e cada batida do meu coração. Resolvi me dá folga,não teve ceia que me fizesse sair de casa nem qualquer outro convite que me fizesse desistir do sono.Alguns acreditam que isso possa ser um problema,mas eu mesma não vejo problema algum em querer ficar consigo pelo menos um dia.
Gostaria que algumas pessoas passassem pela aquela porta a dentro e, ficassem comigo pelo menos duas ou três horas,os abraços durariam pouco mais de uma hora e, no restante do tempo eu continuaria abraçando ou contaria sobre o que aconteceu na ausencia delas,isso as interessariam e muito.Mas como tal acontecimento seria impossível já que essas pessoas enfim...a tempos não as vejo e tambem não sinto gostinho agridoce.Esse assunto me deixa sentimental,com coceirinha na garganta,olhos vermelhos,voz sem querer sair.
Com relação a "mitos",acreditei pouco em papai noel.Sem esforço,a meia noite meu pai me fazia desacreditar ao tropeçar no chão do quarto na tentativa de fingir ser o velhinho pra fazer uma criança feliz,mas essa é outra história,qualquer dia conto.





Natal legal para todos : ***










7 comentários:

ivone fonseca disse...

Acho q no fundo o natal tem este ar nostalgico pra todo mundo..
bom natal (natal legal) pra ti tb
bj t+

Joana Bia disse...

Natal me faz lembrar do Rio Grande do sul e de Timon tambem.

Saudade de ti Lêda do cisne :~

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Natal...
É uma lembrança que quero longe de mim.

Leonardo L. Pereira disse...

Parabéns, você escreve muito bem menina! Vi que você entrou no meu blog e comentou algo! você escreve coisas interessantes! Visite-me sempre, ressalto: já faço parte dos seus fãs, ok?
Fico naquilo que admiro. e daqui não saio mais... rs! Pena que és tão longe! escreve com a alma, e isso é bom! parabéns!! e um feliz 2010!

Taty Battistela disse...

Meu post foi pra animar a semana que já está na metade hehehe.

Continue acessando o blog e comentando sempre que quiser!

Passarei por aqui tb.
Beijo.

Stéphanie Lopes disse...

Feliz 2010 , que vc realize todos os seus desejos hehhe

Beijinhoos ;

Mônica disse...

Feliz ano novo!!!