domingo, 24 de janeiro de 2010

...

"Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver.O mundo anda tão complicado,que hoje eu quero fazer tudo por você."

(Legião Urbana)

E sobre meus dias é fácil entender que,dentro do meu peito se repete o mesmo que todos os dias anteriores após o ultimo dia que te vi.Hoje já são o 24º dia do mês,e sem te ver, já me apaixonei inúmeras vezes por você.Fico encostada no poste de madeira querendo pegar a estrada só pra de longe ver você sorrir com aquele riso lindo que jamais encontrei em outra pessoa.E quando passo mais de dois minutos sem pensar em você,depois penso o dobro ou o triplo involuntáriamente.É importante lembrar que não temos mais problemas,então não precisamos de solução e, essa situação me faz calar por dentro de vez em quando.

As horas são tão incertas e,não competem a meu sistema neurológico decifrar.Desde então,mesmo que eu tente enganar meu paladar ,o gostinho de fruta que só você tem ainda continua na minha boca.

Sentei no chão e com as mãos fiz várias fotos suas,pendurei como se fossem roupas no cordão do quarto.Elas me fizeram ficar bem boba,gostando de sandalias e sapatos espalhados pelo chão aleatoriamente.

Nem preciso citar motivos pra te trazerem pra mim já que é tudo muito claro e estúpido.Mas o que eu sinto é tão bom que,não duvido que alguem me veja apaixonada e se arrisque a apaixonar tambem,nem que seja pra morrer de vontade ou de saudade,como um poeta embriagado.Essa questão de paixão,dependendo do individuo,faz se ser mais gentil,cantar com a voz desafinada para desassossego de quem esta por perto e, esquecer das dores inquietantes do cotidiano que não sejam amar.Tambem se faz ser paciente,vez por outra passo o tempo escrevendo seu nome mais de trinta vezes no caderno,no guardanapo,na parede da sala e, fazendo outras coisas triviais sem maldade.

Fica em mim a vontade de gritar palavras que nunca chegarão até você pq sou tímida,embora minhas resoluções sejam rápidas,as confissões tambem,rápidas como primeiro beijo em filme antigo,as pessoas dão e posteriormente correm.Logo,me declararia para você usando frases criativas em menos de cinco minutos.

Minha vontade de te ter aqui recebendo cafuné deitado nas minhas pernas como antigamente,me deixa querer não dá tempo em nada e ligar.E antes que você chegue,esconder qualquer resquício de saudade exagerada só pra parecer que sou uma pessoa normal.

4 comentários:

Gouki disse...

Eu fui o unico que não entendeu nada ?

Joana Bia disse...

não dá pra sofrer pela mesma coisa a vida inteira,siga em frente,olhe para os lados.

bjos gatissima.

Tatiana Notaro disse...

lindo, mas triste.
sofra, mas siga!

Cheiro enorme

ivone fonseca disse...

lindo , lindo demais..é sentimento saido pelos poros.. é amor..